Menos de um mês para o lançamento de “Tell Me You Love Me”

Há exatamente uma semana, no dia 23, a Demi Lovato anunciava o seu mais novo álbum de estúdio – “Tell Me You Love Me”, junto com o início da pré-venda do álbum, que ao ser comprado, vinha com “Sorry Not Sorry” e “Tell Me You Love Me”.

“Sorry Not Sorry” é o lead-single da nova Era da Demi Lovato – que pode ser referida como D6 – que já possui mais de 200 MILHÕES de streams contando apenas duas plataformas, YouTube (86M) e Spotify (119), um peak de 18 na Billboard Hot 100, com uma venda superior a 230 mil – sem streams – contando apenas nos Estados Unidos. “Sorry Not Sorry” teve sua versão single retirada do iTunes, para ficar apenas com as versões dos álbuns, que estava em #5 no iTunes US e foi parar fora do TOP100, mas logo voltou para o TOP10.

“Tell Me You Love Me” – tem o mesmo nome que o sexto álbum da cantora – é o seu primeiro single promocional, que foi lançado junto com a pré-venda do álbum, chegando a ficar #2 no iTunes US e #1 no iTunes Brasil e mais de 16 TOP10, mesmo sem investimentos focados no single.

O álbum ficou no topo da lista de álbuns que mais estavam sendo comprados na pré-venda do iTunes US e BR, além de outros países. Durante esses sete dias, a Demi revelou algumas informações, como o fato do álbum conter ao todo 13 músicas na sua versão normal, 15 na versão deluxe e 17 na versão da Target – que é vendida exclusivamente nos Estados Unidos.

“Sorry Not Sorry”, “Tell Me You Love Me”, “Sexy Dirty Love” e “You Don’t Do It For Me Anymore” são algumas faixas que foram confirmadas, pelo iTunes, que estarão no álbum. “Daddy Issues”, “Only Forever” e “Lonely” também estão confirmadas na tracklist do sexto álbum da Demi Lovato, além de ter pelo menos uma colaboração – que ainda não foi revelada.

A contagem regressiva para o lançamento do novo álbum da Demi Lovato, “Tell Me You Love Me”, já está ativada e em menos de um mês poderemos estar ouvindo a mais nova obra-prima que tem uma pegada mais R&B e Pop.