MIKE ADAM: Demi Lovato fala sobre Quênia, GRAMMYs e Ariana Grande

No dia 17 de Agosto, mesmo dia em que a Demi Lovato concedeu entrevistas para o Elvis Duran e a rádio SiriusXM, a Demi Lovato conversou com o Mike Adam sobre o seu novo documentário, seu novo álbum, a sua visita ao comitê do Grammy e seu mais novo hobbie, o tricô.

A Demi Lovato revelou que começou a fazer tricô quando esteve na reabilitação, em 2010, mas não era algo único dela, a maioria estava fazendo. Ela ainda continua fazendo, como um hobbie, porque ela disse que relaxante e ela adora fazer coisas para o pessoal da família dela.

Também foi falado sobre a visita que ela fez no escritório do Grammy de Nashville e a cantora contou que estava na cidade e decidiu dar uma passadinha lá para mostrar e conhecer algumas pessoas, que foram muito receptivos, ainda mas que isso não garante uma indicação. Ainda ficamos sabendo que “Body Say” não estará no sexto álbum da Demi Lovato, a canção foi lançada apenas por diversão e para ela poder cantar na turnê, “Future Now Tour”, conjunta com o Nick Jonas. Mesmo sem “Body Say”, a Demi Lovato revelou que o título já foi escolhido e a data de lançamento vai ser anunciada em breve. E Ariana Grande é a artista que a Demi Lovato queria que estivesse presente no D6 – Demi Lovato 6, que se refere ao sexto álbum de estúdio da Demi Lovato que ainda não teve o seu nome revelado, ambas concordaram em fazer a música mas ainda não acharam a música perfeita para elas.

Mesmo com a indicação no GRAMMYs com “Confident” na categoria ‘Best Vocal Pop Album’, a Demi Lovato não se sente pressionada para ter outra indicação, mas sempre tenta lançar músicas com potencial para receber indicações porque ela tem uma “meta” para bater ou passar, mas foca mais em fazer músicas que ela gosta de ouvir e cantar, e se mostrou orgulhosa com o seu último álbum, “Confident”. A indicação ao GRAMMYs ajudou a Demi Lovato não tirar a pausa na carreira, que tinha anunciado no ano passado. A pausa não realizada foi anunciada por conta na mídia e para a Demi conseguir focar em trabalhos de caridade, que deixa uma sensação de rejuvenecimento e um melhor envolvimento com coisas, além de sentir falta de criar música e felizmente, ela pode fazer seus trabalhos de caridade e trabalhar com a música.

“Simply Complicated”, o documentário vai mostrar uma nova Demi Lovato, por conta da cantora estar em outro lugar da vida, que mostrará a jornada de como a Demi Lovato está descobrindo a vida, vivendo sozinha. Poderemos ver também os trabalhos filantrópicos da Demi Lovato e o processo de criação do novo álbum, o que deixa a Demi animada por poder deixar os seus fãs, Lovatics, verem um lado mais íntimo da cantora.

Tradução e Adaptação: Victor Kiyoshi – Equipe Portal Lovato
Fonte: Fresh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*