MTV: “Confident foi o álbum que Demi Lovato nasceu para fazer.”

Recentemente a MTV divulgou uma matéria sobre as principais mudanças e transformações no reino do pop em 2015, e nesta lista, encontra-se a cantora Demi Lovato. Abaixo você pode conferir a matéria traduzida:

As estrelas do pop crescem e mudam regularmente; se eles não fizessem isso, seriam todos artistas de um hit só e todos nós ficaríamos entediados no segundo álbum de qualquer artista. Mas 2015 foi sobre mais do que apenas mudança – foi sobre transformação. Esse ano, vimos diferentes tipos de crescimento no reino do pop.

Tivemos retornos de alguns dos maiores, como Gwen Stefani, Janet Jackson e Missy Elliott. Também testemunhamos várias bandas tomarem as rédeas do seus próprios legados, como One Direction, que provaram que perder um membro não pode deixá-los para baixo, e 5 Seconds Of Summer, que venceram a queda do segundo álbum conquistando a primeira posição.

Mas as transformações mais fascinantes para testemunhar foram aquelas do reinado de príncipes e princesas do pop. Nick Jonas, Demi Lovato, Selena Gomez, Miley Cyrus e Justin Bieber foram os cinco exemplos mais proeminentes de artistas esculpindo suas identidades individuais e se afirmando como fortes candidatos do pop.

Vamos ver como eles reviveram sua imagem, construíram sua confiança e encontraram suas razões.

2. Demi Lovato

Se Purpose foi o álbum que Justin Bieber tinha que fazer, então, Confident foi o álbum que Demi Lovato nasceu para fazer. A cantora de 23 anos tem sido uma figura inspiradora na esfera do pop, compartilhando publicamente suas experiências com doença mental, abuso de substâncias e transtornos alimentares – e, posteriormente, quebrando os estigmas em torno de cada um. Seu quinto álbum continuou a mostrar aos seus fã como seu passado doloroso, a fez quem é hoje, um tema que ele explorou em seus últimos dois álbuns. Mas Confident, foi muito mais, bem mais, confiante, provando seu domínio como “briguenta que não aceita merda dos outros” (Old Ways, Waiting For You) e como uma pessoa vulnerável (Stone Cold, Father).

Por último, Confident soou como a materialização natural da mulher que começamos a ver ano passado. Demi estava visivelmente crescendo e se tornando mais destemida na sua própria pele. Ela começou postando selfies semanais sem maquiagem no Instagram, ela posou para um photoshoot revelador e completamente sem edição, e ela continuou exalando muita confiança, o que fez seus fãs admirados e orgulhosos sobre o quão longe ela chegou.

Fonte: MTV

Tradução e Adaptação: Equipe Portal Lovato