MTV News: Demi Lovato não está de volta na reabilitação

 

 

 

Fonte: MTV News

Tradução: Equipe Portallovato

Demi Lovato não escapa de rumores de que ela está de volta a reabilitação. Na onda desses rumores, o MTV News confirma que ela não está.

‘Ela não está na Rehab’ um representante da Lovato disse, adicionando que qualquer rumor sobre a cantora não ter ido ao Grammy Awards para buscar tratamento também é falso. “Ela não era suposta para se apresentar no Grammy.”

Fontes próximas a Lovato nos deram mais informações, depois que ela twittou na semana passada “Purificando minha mente e corpo! Isso é tão animador.. Não vou twittar muito essa semana mas eu amo vocês meus lindos lovatics!”

‘Demi teve uma semana de folga entre compromissos e tomou a decisão de passar a semana com sua equipe de apoio para ajuda-la com seus problemas físicos e emocionais.

A viagem já estava planejada” a fonte disse para o MTV News adicionando que enquanto Lovato está tirando algum tempo para si mesma “A recuperação de Demi é uma batalha. Ela entende que terão altos e baixos, mas está disposta a trabalhar com sua equipe para ter um futuro saudável.”

Lovato iniciou seu tratamento por problemas pessoais em Novembro de 2010, e ficou lá até Janeiro de 2011. Desde que saiu, ela se focou na sua carreira musical, incluindo seu álbum de 2011, Unbroken, que lançou seu poderoso hit “Skyscraper.” Ela se tornou uma voz para os jovens que passam por problemas pessoais. Em Dezembro, Lovato falou com pacientes do Centro de Tratamento Timberline Knolls, onde ela fez seu tratamento.

‘Ser capaz de compartilhar minha história e conta-los fica fácil… A vida é linda… Você merece ela”, Lovato disse “Por favor ore por todos que passam por problemas de distúrbios alimentares, auto-mutilação, bipolaridade e abuso de substancias”