“Para mim, é menos sobre gênero e mais sobre a fama” diz Demi Lovato para a Billboard

Como já foi postado em nosso site, Demi Lovato será uma das mulheres premiadas na noite de cerimônia do Women In Music 2015. A cantora que levará o título de Rulebreaker concedeu uma entrevista para a revista americana Billboard onde fala sobre o que é ser uma “Quebradora de Regras” e mais. Confira a matéria e a entrevista legendada abaixo:

“Meu 2015 está sendo incrível,” diz Demi Lovato, 23, que lançou seu quinto álbum Confident em novembro. “As pessoas olham para mim como uma artista que esteve por aí há um tempo, ao invés de outra ex-estrela da Disney.” Com certeza, o quinto álbum de Lovato estreou em #2 na Billboard 200, reforçado pelo seu single timidamente bicurioso “Cool For The Summer” e sua faixa-título triunfal. Ainda mais que espetacular foi a declaração de Confident em amor próprio em sua própria vida. Lovato – que tem sido franca sobre suas lutas com o vício, depressão e imagem corporal – nunca teve medo de mostrar suas vulnerabilidades. Mas com o lançamento de sua campanha de ajuda para saúde mental (“Be Vocal: Speak Up for Mental Health”) em Maio, a deixou mais confortável para falar abertamente sobre o transtorno bipolar, e também mostrou ao público toda sua autoconfiança de agora (até posando para fotos sem roupas e sem maquiagem para a revista Vanity Fair). Esse foi o ano que Lovato redefiniu-se para “destemida”.

Pele de Celebridade:

“A maior luta não é ser “uma mulher na indústria”, e sim “ser uma celebridade”: As pessoas se sentem no direito de exigir as coisas porque sentem que você pertence a elas. Para mim, é menos sobre gênero e mais sobre a fama.”

Nudes e sem maquiagem:

“A resposta tem sido incrível. Eu sou muito grata que as pessoas tenham entendido o propósito por trás disso.”

Colaboração:

“Se eu gravasse uma música com Kelly Clarkson, seria um sonho tornando realidade.”

On Repeat:

“Talking Body” da Tove Lo e “Love Myself” da Hailee Steinfield – foram as músicas que eu mais ouvi neste ano provavelmente.

Pontos altos de 2015:

Estreia em #2º lugar na Billboard 200 com Confident
Hit nº 11 na Billboard Hot 100 com “Cool For The Summer”
Campanha “Be Vocal”
Lançamento do aplicativo “Demi Lovato: Path to Fame”
Visitou a Suécia duas vezes: “Eu adorei Estocolmo”

Fonte: Billboard

Tradução e Adaptação: Equipe Portal Lovato

Não deixe de conferir em nossa galeria o ensaio fotográfico que Demi concedeu para Austin Hargrave:

O evento ocorre no dia 11 de Dezembro e faremos a cobertura através do nosso Twitter (@portallovato)!