PEOPLE: Isso é o que Demi Lovato faz durante suas 4 horas de academia todos os dias

Demi Lovato vai para a academia seis dias por semana, mas para a cantora, não é apenas para parecer bem.

Lovato tem treinado religiosamente na Unbreakable Performance Center em LA (onde Nick e Joe Jonas também treinam) nos últimos nove meses, e denominou a academia seu “oásis” no Instagram.

“Esse é seu porto seguro,” o fundador da Unbreakable, Jay Glazer disse à PEOPLE. “Demi estará aqui por quatro horas por dia. Esse é o único lugar no qual ela não precisa ser uma estrela pop. Ela falou muito sobre seus vícios, e isso se tornou seu vício saudável. Ela brilha quando vem aqui.”

E enquanto Lovato queria se curar, seu maior objetivo era aprender como lutar.

“Ela é mais treinável do que a maioria dos litadores, “ disse Glazer. “Ela não coloca ego, ela faz certo – e ela é viciosa!”

Lovato irá começar sua sessão com uma hora e meia de artes marciais misturadas.

Dependendo do dia da semana, nós faremos boxe, Muay Thai, luta de chão e/ou jujitsu brasileiro,” disse Glazer. “Então ela vai fazer algum tipo de recuperação, e então ela irá fazer seu treinamento de apresentação.”

O treinamento de apresentação de Lovato foca em tonificação do corpo todo, então ela vai fazer exercícios com pesos leves e pesados com um pequeno intervalo entres eles.

“É muito intenso,” disse Glazer. “São três exercícios diferentes por três vezes seguidas sem descanso. Ela fará um push, um pull e um movimento lower body, então digamos um push com o peitoral, um pull para as costas, então algum tipo de agachamento, mas algo de leve impacto que não irá sobrecarrega-la. No final vamos fazer abdominais.”

Depois do seu treinamento, Lovato faz 30 minutos de recuperação incluindo terapia com I.V. duas vezes por semana, crioterapia duas ou três vezes por semana, terapia medicinal de laser Phoenix Thera-Lase todos os dias que penetra seis centímetros em seu corpo para encorajar cicatrização e reduz inchaço e inflamação, e massagem de recuperação todos os dias.

“Ela passa pelo plano perfeitamente,” disse Glazer. “Ela não chegou atrasada, ela aparece, ela ajuda todo mundo. Ela é incrível.”

Desde que começou a treinar com ela, Glazer observou melhorias não apenas no corpo de Lovato, mas em seu espirito.

“Ela brilha”, ele disse. “A felicidade que ela tem, é realmente de dentro para fora. Fisicamente ela parece ridiculamente incrível, mas para fazer com que ela veja o quão bonita ela é – Não posso te dizer o quão orgulhoso estamos dela.”

Fonte.