PEOPLESTYLE: Demi Lovato abre-se sobre confiança: “Sinto-me mais bonita quando estou nua”

Com sua linha própria de cosméticos e de cuidados para pele no mercado, e uma canção hit nomeada de “Confident“, Demi Lovato, o rosto da NYC New York Color, sabe uma ou duas coisas sobre beleza interior e exterior. E para a cantora, sentir bonita por fora exige, bem, não muito.

Sinto-me mais bonita quando estou nua“, Lovato diz para a PeopleStyle. “Completamente despojado, totalmente orgânica. Isso é quando eu me sinto mais confiante, porque isso é o estado mais natural que eu posso chegar.”

Isso não é surpresa que cuidar do seu corpo é o que faz ela sentir melhor. “A chave para mim é auto-cuidado,” diz Lovato. “Eu me amo mais quando estou tomando conta de mim.”

E os elogios diários de seu namorado, Wilmer Valderrama, não quer magoá-la. “Ele me diz todos os dias eu estou bonita, então é suficiente para mim.” Na verdade, ela diz que ignora a maquiagem em suas noites de encontro.

Mas isso não significa que ela não gosta de se divertir com produtos de beleza, como sua própria linha com NYC New York Color, Lovatics by Demi, ela deixa claro.

A melhor coisa sobre criar sua própria linha de maquigem é que você cria produtos que você realmente quer e irá usar“, diz ela. “Eu sei muito sobre maquiagem, então eu posso dizer se a cor ou a textura é certa, mas essa foi uma experiência nova para mim.

E embora ela não seja uma maquiadora profissional, Lovato compartilha seu talento natural na área – observando ela é mais talentosa com o lápis de sobrancelha. “Eu sou muito boa em fazê-la“, diz ela. “O Tom do lábio e bochecha é muito bom porque você pode construir a cor, a intensidade, e vai durar o dia todo. É muito natural.

Apresentar é uma saída natural para a criatividade de maquiagem de Lovato, e suas roupas de palco em negrito também refletem o amor de se divertir com a moda: “Dia a dia, eu não uso nada parecido, então eu realmente fico animada quando vou vestir uma roupa legal e sexy no palco.”

Fora do palco, seu estilo é “confiante, sexy e nervoso“, e ela diz para seu estilista e sua equipe glam para o aviso. “Meus amigos, eles vão dar a sua opinião honesta“, acrescenta ela.

Mas no final do dia, sua opinião é o que importa. “Sinto que a beleza vem de dentro, e exala para fora“, diz Lovato. “E o amor que você tem para si mesmo e a confiança que você tem é o que atrai outras pessoas até você.

 

Fonte: PeopleStyle

Tradução e Adaptação: Equipe Portal Lovato