Rolling Stone elege os melhores e os piores momentos do American Music Awards 2015

Aconteceu na noite de ontem (22) a premiação American Music Awards que contou com duas performances da cantora Demi Lovato. Assim como a Billboard, a revista Rolling Stone também elegeu os melhores e os piores momentos da noite de premiação.

Segundo a revista, Demi teve um ótimo momento na performance de Confident e o pior momento no dueto de You Oughta Know com Alanis Morrisette. Confira os trechos traduzidos retirados da matéria:

Melhor momento: Demi Lovato em “Confident”

O mais distante que uma ex-estrela infantil pode ir, é a ex-disney e ex-mentora do X Factor Demi Lovato por meio da sensação do toque – mas sua performance no AMAs deste ano prova que ela está pronta para ganhar. Esse ano ela lançou seu descarado quinto álbum, Confident, que serviu como sua declaração de independência. Lovato mostrou coragem ao performar o seu segundo single, faixa-título, na noite passada combinando com a insolência de Velma Kelly enquanto mostrava um lado gótico, carnavalesco com vibes de “mOBSCENE” de Marilyn Manson’s e o jogo de luz e sombra no palco semelhante à recente turnê do Nine Inch Nails. Apenas quando esperávamos acontecer algo mais estranho, ela joga o cabelo para o lado originando um monstro improvisado, digno de uma clássica diva do pop.

Pior momento: Alanis Morrisette e Demi Lovato em “You Oughta Know”

Este ano marcou o 20º aniversário do álbum que lançou diversos manifestações mundiais: Allania Morissette’s Jagged Little Pill. A cantora e compositora canadense reviveu em 1995 sua música sobre luta “You Oughta Know” no palco, tolerando de frente um apaixonante, vestido de vinil de Demi Lovato. Parece perfeito no papel, mas o que deveria ter iniciado com um estrondo, começou com um certo atraso. Lovato abdicou de muitos vocais da música, deixando-a para Morissette foi o que provavelmente salvou com sua harmonia eletrizante o último terço da canção. Morissette, que provavelmente ensaiou a música milhares de vezes, deixou uma grande indiferença no palco, jogando para fora o que definitivamente tinha tudo para ser uma parceria fantástica.

Não deixe de conferir as duas performances de Demi Lovato no AMAs clicando aqui!

Fonte: Rolling Stone

Tradução e Adaptação: Equipe Portal Lovato