Rolling Stone, The Daily Beast e SPIN elogiam apresentação de Demi Lovato no Jingle Ball da Z100 em Nova Iorque

Como todos sabem, Demi Lovato se apresentou no Jingle Ball da rádio Z100 em Nova Iorque na ultima sexta-feira (11). Desde então, alguns sites estão liberando criticas sobre as apresentações da noite e Lovato não ficou de fora. Rolling Stone, The Daily Beast e SPIN apenas elogiaram a cantora; confiram as reviews abaixo:

Rolling Stone

Mais tarde da noite, Demi Lovato levou para o palco do Jingle Ball uma coleção de faixas do seu ultimo álbum Confident como também o seu hit mais antigo “Heart Attack.” Lovato é uma potência vocal, cantando suas musicas com vigor. Ela levou uma amigável e cotidiana disposição para o palco ao contar para os seus fãs que não estava se sentindo tão confiante aquele dia e detalhando um incidente com as suas unhas. Ela tropeçou e caiu ao sair do palco mas brincou com o acontecimento, Demi é a pessoa na próxima porta que o discurso estabeleceu previamente.

The Daily Beast

Depois veio Demi Lovato. Demi Lovato trabalhou. Demi Lovato arrasou. Demi Lovato, santo inferno, é muito boa. Acho que a sua equipe ainda está no chão do Madison Square Garden procurando pelas suas cordas vocais pois elas quase escaparam de sua garganta, Lovato estava cantando forte. 

Ela cantou “Confident” e “Cool For The Summer” com a convicção de quem sabia que estava totalmente detonando. Sua apresentação de “Stone Cold” levou adolescentes a literalmente pararem de olharem em seus Iphones, que é o quanto de vocais de fogos de artifício ela lançou.

SPIN

3. Demi Lovato

Ninguém na industria oferece vocais imaculados e profundamente comoventes como Demi Lovato, e mesmo que na noite passada a cantora declarou que estava se sentindo menos confiante, era impossível encontrar um erro. “Heart Attack” e “Stone Cold” elevaram seus vocais pop-rock e “Confident e “Cool For The Summer” provaram que ela pode fazer electro-pop com os melhores deles. Mesmo com sua pequena queda ao sair do palco, Lovato comandou com todos os olhos nela.