Demi Lovato no Brasil: Manual de Sobrevivência + Como convencer seus Pais

O Show de Demi Lovato no Brasil está chegando e devido a muitos pedidos de ajuda, decidimos a ajudar você a convencer seus pais a ir no show de Demi e como “sobreviver” no show.  O Portal Lovato te da todas as respostas e explica detalhe por detalhe como sobreviver no incrível show de Demi Lovato! Clique em continue lendo para saber mais.

Meus pais não deixaram, e agora?

Primeiramente você deve procurar saber se existem possibilidades financeiras, de datas ou de qualquer outra possibilidade que não impeça sua ida ao show. Infelizmente, nem todos terão aprovação para a ida ao show. O que resta na sua vida é se conformar ou tentar outro modo de ir, como: economizar nas suas saídas com os amigos ao shopping, ao cinema, à pizzaria, no lanche na escola, ou até mesmo economizar nos pedidos de presentes fora de época. Mas mesmo assim, ainda terão casos que não serão possíveis de se reverter, infelizmente.

Não somos as melhores pessoas para convencer os pais alheios, afinal, às vezes nem mesmo nós podemos convencer os nossos próprios

pais na maioria das vezes, mas ai vão algumas dicas que podem dar certo.

Brigar, discutir, fazer birra, greve de fome, ou qualquer besteira que lhe venha a cabeça devido a revolta que você está sentindo dentro de você, não irá mudar a decisão dos seus pais. Pelo contrário, só irá piorar a situação. O que você precisa é de argumentos, isso mesmo, razões para eles realmente deixarem você ir ao show.

Às vezes você terá que abrir mão de coisas como: ir sozinho (talvez eles imponham uma condição de só aprovar sua ida ao show se você for com aquela sua tia chata, ou uma prima que você não suporta, ou até mesmo com eles) e ir deixar de ir no setor que é bastante perto do palco (sim, aquele que você queria tanto!) para ficar em um setor lá onde você não desejaria nem para o seu pior inimigo. Mas sinceramente, muito melhor você ir nessas condições do que você ficar em casa e depois ficar vendo os vídeos do show no Youtube numa depressão profunda que só vai acabar meses depois.

A esperança é a última que morre!
Mostre ao seu pai e à sua mãe o quanto esse show é importante para você. Mas não exagere no drama!

Não fique fazendo promessas do tipo “Se eu for ao show não te peço mais nada durante um ano!”, pois é uma coisa que você com certeza não irá cumprir e eles irão te cobrar isso depois, ou “Se eu for no show eu JURO que estudo muito esse ano e vou tirar 10 em matemática”, pois o máximo que sua mãe ou seu pai irão responder será: “não é mais que a sua obrigação!”. E todos nós sabemos o quanto esta frase é péssima de ficar ouvindo. Então, não vá por esse lado que essa técnica não funciona.

Um bom início é você começar a ajudar nas tarefas domésticas como: arrumar o seu quarto, lavar aquela louça que você detesta, manter a casa limpa, e LEMBRE-SE: FAÇA ISSO SEM SEUS PAIS PEDIREM, para eles começarem a ver que você realmente merece esse presente tão especial. Com isso, você garante muitos pontos já de início.

Importante: Não toque no assunto em momentos não oportunos como: durante as refeições, após um dia estressante no trabalho, durante o telejornal/novela ou ainda no churrasco de domingo com toda família reunida. Há momentos para tocar em assuntos delicados, e esse momento deve ser devidamente analisado. Aguarde o melhor momento, aquele em que seu pai e/ou sua mãe estão relaxados, basicamente fazendo nada importante e claro sem ninguém a volta.

Como abordar seus pais?

Essa hora é muito importante! Nunca chegue já impondo os seus direitos como filha que merece ganhar o show, por exemplo: “Mãe eu sou uma boa filha, uma boa filha, acho que devo sim ir ao show.“ ou algo do tipo. Seja bem calma, e relaxe, comece falando o que a Demi significa pra você e como seria importante a sua ida ao show, tente não retrucar qualquer brincadeira que sua mãe ou seu pai fizerem, leve tudo na boa e na mais perfeita pazLembre que seu sonho está em jogo! Outro ponto muito importante: fale, mas também escute as opiniões deles. Fale tudo o que tem para fazer e dê a vez deles também.

Fiz tudo, mas mesmo assim não consegui convencer meus pais. O que fazer?
Infelizmente não há uma fórmula pronta para convencer os nossos pais de alguma coisa. Com já foi dito no capítulo anterior, calma e paciência é tudo, ainda mais nessa hora. Quando são os dois que estão “embassando“ com a sua ia ao show, a coisa já fica mais complicada. Converse com aquele seu irmão que sempre consegue convencê-los ou ainda com a tia que sempre consegue o impossível da sua mãe/pai. Não fique cheia de esperanças, ainda que eles sejam bons na arte de persuadir, nem sempre é garantia de sucesso. Mas dá para tentar.

Há também os casos que os pais não entendem o porque de tanto fanatismo. Talvez porque nunca tiveram ídolos ou porque não entendem mesmo. Para isso, vale bater um papo com eles sobre ídolos que eles tiveram quando tinham a sua idade. Quem sabe assim eles entendam a sua admiração pela Demi Lovato assim como eles tinham pela banda/cantor da época deles. Lógico, há situações que passam dos limites, sendo impossível de ser entendido por um adulto.

Obrigada Selena Gomez Brasil pelo inspiração do texto a cima.

O que deve vestir.

Já chegou o dia tão esperado. Agora a dúvida que não sai da sua cabeça é: que roupa vestir? Para shows vale lembrar que o conforto é tudo então lembre-se: você não está indo para a balada, mas para um show com uma multidão de pessoas, que sim, vão pisar no seu pé em algum momento. Por isso, vista calça jeans ou shorts jeans e uma blusa confortável e tênis velho.

O que deve levar.

Certifique-se que está levando seu ingresso e todos os requisitos para entrar no show tais como protetor solar, óculos escuros, seu ingresso (lógico!), documentos (RG, carteirinha da escola, carteirinha do convênio médico) e dinheiro, que precisam ser muito bem guardados. Se você for ficar na fila por várias horas antes do show começar leve algum jogo de cartas fácil para guardar depois no caso da comida não leva algo muito pesado para você não passar mal na hora do show, salgadinho e lanches frios são sua melhor aposta, água e algum refrigerante de sua escolha também são bons para te manter hidratado. Para não correr o risco de ser roubado leva uma mochila para guardar tudo que vai levar, deixa ela em um lugar onde você pode vê-la e na hora de andar certifique-se que ela está em um lugar onde você pode vê-lá para não correr risco de ser roubado, outra  um dica que nós do PL recomendamos é: Deixe o dinheiro em várias partes da bolsa pois caso perca o dinheiro ou for roubado, você terá mais em outro local da bolsa, assim não ficará totalmente sem dinheiro.

Como deve agir.

É a primeira vez que você está indo a um show?! Nós sabemos que você é louca pela Demi Lovato – assim como nós – e não vai güentar vê-la de pertinho e não gritar! Ficar ansiosa, chorando ou gritando ANTES do show só vai fazer mal ao seu organismo. Na fila tente ficar mais quieta para poupar suas energias para o show, assim que o show começar você pode pular gritar e fazer tudo que tem direito – mas com juízo, não vale querer invadir o palco haha – Tenha muito cuidado com as câmeras e celulares, não fique de bobeira. Tire fotos, mas guarde a câmera logo depois. Se você tem mania de perder as coisas, então é melhor nem levar. Nós iremos postar todas as fotos e vídeos no site e você não precisa se preocupar em tirar fotos e gravar vídeos!

Transito e Estacionamento.

Vá de ônibus ou metrô. Indo de carro, você vai enfrentar congestionamentos, filas e gastar uma boa grana no estacionamento. O transporte coletivo é mais rápido e mais barato. Mas lembre-se caso for com seus pais siga os critérios que eles decidirem, brigar em um dia tão importante não vale a pena!

Esperamos que tenhamos te ajudado, fique ligado no Portal Lovato para mais informações e um bom show!

4 respostas para “Demi Lovato no Brasil: Manual de Sobrevivência + Como convencer seus Pais”

  1. Informative and precise

    Its difficult to find informative and accurate info but here I found

  2. Looking around

    I like to browse in various places on the internet, regularly I will just go to Digg and read and check stuff out

  3. Frozen disse:

    Just Browsing

    While I was surfing yesterday I noticed a excellent post concerning

  4. News info

    I was reading the news and I saw this really cool info

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*