“Skycraper” rumo ao se tornar o maior hit em UK

O primeiro single do novo CD de Demi, “Skyscraper”, se tornará seu maior single no Reino Unido se ele se manter em charts até domingo.
Ele já está no raking na posição #26, um pouco longe de suas amigas, Selena Gomez e Miley Cyrus, de acordo com o The Official Charts Company.
Selena chegou ao número #7 com “Naturally” em 2010 e, apesar de nunca ter atingido um Top 10 por aqui, Miley chegou a posição #11 com três singles, “The Climb”, “See You Again” e “Party In The USA”.
O novo single de Demi foi lançado 12 de junho e alcançou a posição #10 no Billboard Hot 100 – seu maior single desde o hit de “Camp Rock”, “This Is Me”. A música gravada para o filme também foi sua maior posição em um chart no Reino Unido. Chegou a posição #33 em 2008.
Ontem, Lovato afirmou ao Metro que ela quase abandonou sua carreira depois de entrar em reabilitação para tratar auto-mutilação, bipolaridade e desordem alimentar.

“Eu pensei: ‘Estou exausta, as pessoas não entendem e há tantas pessoas sendo ruins comigo,’” ela disse. “É difícil. Há muita pressão em você quando você está nesse ramo. Mas eu amo fazer isso, amo cantar, eu não quero desistir porque o caminho me deixará mais forte.”

Torcemos para que Skyscraper chegue ao topo!