“Solo” atinge 100 milhões de visualizações no YouTube

Mais um videoclipe na carreira de Demi Lovato chegou à marca memorável de 100 milhões de visualizações. Dessa foi “Solo”, colaboração entre o grupo musical Clean Bandit e a cantora norte-americana, sendo o 17º de Demi Lovato a chegar a tal feito.

Lançado no dia 31 de Maio de 2018, no canal oficial do grupo, o videoclipe traz uma história de vingança com um final surpreendente, ao transformar o namorado abusivo da personagem principal em um cachorro multicolorido. E mesmo com poucos segundos com Demi Lovato em cena, a maioria dos fãs aprovaram o resultado e o desempenho do videoclipe foi muito bom.

A canção está já alcançou diversos feitos, um deles a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. A canção já acumula mais de 165 milhões de plays na plataforma digital Spotify, 2 semanas dentro da Billboard HOT 100, 32 #1 no iTunes – um deles sendo o mundial -, mais de 3,5 milhões de plays, mundialmente, em um dia apenas no Spotify e está muito próximo a alcançar 1 milhões de cópias vendidas (até a publicação do post eram 946.000 cópias vendidas).

Assista novamente o videoclipe e os bastidores: