“Sorry Not Sorry” completou UM mês; Veja as conquistas!

No dia 11 de Julho, a Demi Lovato voltava com tudo para o cenário do mundo fonográfico com “Sorry Not Sorry”, seu mais novo single que completou um mês e já conquistou feitos impressionantes.

“Sorry Not Sorry”, ou SNS, é o lead single do D6 e já vendeu mais de 140 MIL cópias puras apenas em solo norte-americano, e pode ser certificado como ouro, se contarmos com os streams. SNS chegou a atingir a posição 9 no Spotify US, que ficam as 10 músicas mais tocadas na plataforma digital, além de ficar em 8º na parada de charts na Nova Zelândia. Desde de seu lançamento, a canção se mostrou estável no iTunes US, ficando em #2 (atrás de Despacito) e ficou por mais de 7 dias no TOP10, mas nunca saiu do TOP 25, até o momento de postagem.

O single não é sucesso apenas nas vendas, mas como nas plataformas de streaming, que já conta com mais de 128 MILHÕES em apenas duas plataformas, 73 MILHÕES de reprodução no Spotify e 55 MILHÕES na VEVO. Desde o lançamento, a Demi Lovato passou a ser a mulher mais bem posicionada no Spotify US com uma música solo, além de passar de 7 milhões de ouvintes mensais para 21 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

A canção ainda teve um desempenho bom nas rádios. Com apenas um semana de lançamento, o single foi enviado para as rádios, e até chegou ter uma intro diferente da versão original, ficou no TOP25 das rádios norte-americanas e foi três vezes consecutivas a mais pedida no ‘Most Requested Live’, a rádio mais importante dos Estados Unidos.

“Sorry Not Sorry” quebrou o record da Demi Lovato de vídeo mais assistido em 24 horas, contabilizando mais de 8,5 MILHÕES e sendo o mais rápido vídeoclipe da Demi Lovato a chegar em 1 MILHÃO de likes e ainda passou de 3 milhões reproduções diárias APENAS no Spotify, quebrando mais um record da Demi Lovato.

Ouça novamente o novo single da Demi Lovato:

Texto por: Victor Kiyoshi – Equipe Portal Lovato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*