THRIFT AND THREADS: Demi Lovato fala sobre a criação de sua nova coleção de roupas

Demi Lovato lançou a sua segunda coleção em parceira com a Fabletics, marca de roupas esportiva, e para ajudar o lançamento do coleção, ela concedeu uma entrevista para a Thrift and Threads na “Four Seasons” e falou sobre a sua nova coleção. A cantora também contou sobre sua participação na criação, a importância que a vida mais saudável tem para ela, seu novo álbum, o documentário e mais.

Ao ser perguntada sobre o que inspirou a sua coleção, que é mais flexível, a Demi Lovato afirmou que queria roupas atlética, que poderiam ser usadas tanto na academia, quanto no dia-a-dia, porque frequentemente vai a academia, sendo seis dias por semana e gosta de vestir esse estilo de roupa diáriamente, além de querer criar algo que também pudesse ser usado pelo fãs.

“Eu me exercito 6 dias por semana, então eu estou sempre na academia. Também, eu não me “monto” todos os dias. Usar salto e ficando toda arrumada é algo que eu faço apenas quando eu preciso, porque eu faço isso muitas vezes.”

Além de ter falado um pouco do porquê criou sua nova coleção, revelou que esteve presente durante todo o processo criativo da sua segunda coleção, passando por ela todas as peças que fazem parte dessa segunda linha, que conta com mais de 10 peças.

“Eu estive envolvida em muito do processo criativo, passando pelos “looks”, escolhendo quais realmente iriam fazer parte da coleção. Eu também escolhi as cores e, basicamente, fui e falei “Eu amei isso, eu não gostei disso, vamos adicionar isso”. Eu estive envolvida com a coleção.”

E ainda falou qual é a sua peça favorita da sua nova coleção, a jaqueta com alguns painéis de malha e um orifícios de polegar, e ainda explicou o porquê.
“Eu amo usar casacos quando estou me exercitando, me faz suar mais e me sinto mais confortável neles. É muito fofa!”

E apesar de ter recebido alguns comentários dizendo que ela está motivando a todos a terem apenas um tipo de corpo, durante a entrevista, ela foi perguntada qual conselho daria para as jovens mulheres que estão sofrendo com a imagem de seus corpos.

“Apenas saiba que você é linda do jeito que é e ninguém pode dizer o que é bonito e o que não é. Existem pessoas de todas as formas e tamanhos e só porque você aparenta ser de uma certa forma, não significa que você não é bonita”

E a entrevistadora, no final da matéria, revelou um pouco sobre o que será o novo documentário da Demi Lovato, que sairá ainda este ano e é um projeto em parceria com o YouTube. ‘Simply Complicated’ mostrará o processo de criação de seu novo álbum, sobre como é se ter 25 anos, seu trabalho de caridade e pequeno pedaço da sua vida, de acordo com a entrevistadora.

Tradução e Adaptação: Victor Kiyoshi – Equipe Portal Lovato
Fonte: Thrift and Threads

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*