UCLA homenageia Demi Lovato com o “Artistic Award of Courage”

Harvard nomeou Rihanna como a Humanitária do Ano de 2017 pela Universidade por doar dinheiro para construir um centro de oncologia e medicina nuclear de ponta para diagnosticar e tratar câncer de mama no Hospital Queen Elizabeth, em Bridgetown, Barbados.

 A UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles) também está reconhecendo famosos. O Jane and Terry Semel Instituto de Neurociência e Comportamento Humano na universidade irá realizar a sua gala bianual Open Mind no 22 de março em apoio à pesquisa da saúde mental, educação e programas de cuidados clínicos. No evento, Demi receberá o “Artistic Award of Courage” (Prêmio Artístico de Coragem) por por usar sua plataforma para falar abertamente, sobre saúde mental, com o intuito de reduzir os estigmas, e aumentar a conscientização sobre o assunto,“sua inspiração de liderança, paixão e defesa em usar sua plataforma para falar heroicamente sobre a saúde mental, a fim de reduzir o estigma, aumentar a conscientização e ajudar os outros”, de acordo com uma afirmação.

“Quando você difunde a consciência e cria uma conversa, é quando você percebe que as condições de saúde mental não são nada fora da norma”, disse Demi para a revista Marie Claire. “Eles são muito comuns, não devem ser julgados, devem ser aceitos”.

“Eu vivo uma vida pública. Quando fui diagnosticado pela primeira vez com transtorno bipolar, eu sabia que era algo que poderia ou não vir a público. Mas quando eu me deparei com a decisão sobre discutir ou não sobre isso, eu pensei que poderia muito bem usar minha voz para algo maior do que cantar.”

O prêmio será entregue a Demi no dia 22 de março durante o Open Mind Gala que acontecerá em Beverly Hills, Califórnia. A cerimônia é organizada pelo The Friends of the Semel. A principal intenção do grupo é abrir a cabeça das pessoas sobre as pesquisas de doenças mentais, neurológicas e distúrbios, para melhores tratamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*