VÍDEO TRANSCRITO: #CONFIDENT Confessions

Recentemente foi atualizado no canal oficial da cantora Demi Lovato no youtube, um vídeo onde várias pessoas falam sobre confiança, inclusive Demi. Confira o vídeo transcrito abaixo:

D: Eu acho que é uma combinação de respeito a si próprio, amor próprio e completa segurança de quem você é como pessoa.

H1: Ser confiante, pra mim, significa não ligar para o que os outros dizem sobre você. Viva sua vida autenticamente. Muitas pessoas são tão sérias e tem todas as coisas que eles acham que devem agir do mesmo jeito. E na verdade você só tem que ser você mesmo, se divertir, só não ligar para o que os outros dizem sobre você.

M1: Ser confiante, para mim, é ser confortável na sua própria pele, e você só tem que perceber que você é linda do jeito que você é.

H2: Ser capaz de te mostrar 2 cores, sendo você gay ou heterossexual, sem importar que gênero você é, o tipo de pessoa que você é.

M2: Só aderir a quem você é, o que você tem, você tem que oferecer e se mostrar.

H3: Não viver a vida para as pessoas que gostam de te colocar para baixo, sempre criar forças para continuar e sempre acreditar.

D: Sabe, recentemente com o lançamento do meu álbum, eu tive que ganhar confiança no meu trabalho como artista. Ser verdadeira com quem eu sou é sobre o que meu álbum se trata.

H2: A música me inspirou muito, na verdade, me ajudou a me assumir e ajudou a dizer para o mundo, esse sou eu e me aceite ou não, eu sempre irei acreditar em mim e ser quem eu sou.

H4: É meio difícil quando você está no colegial e você está acima do peso. Então, eu me lembro de algumas vezes que eu tive que colocar um fim no que eu estava sentindo e realmente procurar mais profundamente e dizer que não vou deixar isso me incomodar mais. Eu tenho que estar aqui para mim mesmo. As pessoas que não gostam, eles tem problema e eu não.

M3: Eu sempre fui a pessoa que não muda por outras pessoas e só para mim.

M4: As pessoas sempre irão falar, sempre irão achar algo para falar.

M5: Ignore os que te odeiam e tente colocar toda negatividade fora da sua mente e seja positivo, e acreditar em si mesmo.

D: Você tem que praticar todo dia, aprender a amar você mesmo e acreditar em você mesmo. Não é algo que acontece do dia para a noite, e também não é algo que você pode decidir na hora, não vou ter confiança. É algo que você trabalha e no fim do dia pode ser difícil, pode levar um pouco de tempo mas é possível.

Tradução e Adaptação: Equipe Portal Lovato