WE: Leia por que as mamas Maasai realizaram uma festa surpresa para Demi Lovato

Demi Lovato poderia viajar para qualquer lugar do mundo. Deus sabe, ela merece seu tempo de folga! Então foi com admiração e gratitude que o WE assistiu as mamas do Maasai Mara acomodarem a superstar de volta em seu abraço.

“Bem-vinda!” “Jambo!” “Obrigada!”

A visita de Dezembro de 2016 para o Quênia foi como uma “volta ao lar” para Lovato- uma chance de quietamente celebrar o trabalho filantrópico e devotação para as mamas Maasai e suas famílias da superstar.

Em uma visita passada – em 2013 para celebrar 21 anos – ela trabalhou em círculos de artesões com miçangas, azuis, verdes, vermelhas, laranjas e amarelas. O raro Rafiki que ela construiu foi depois vendido em paradas de sua turnê com 100 por cento do lucro dedicado à construir um Centro de Empoderamento para Mulheres no Quênia.

“As mamas Maasai são incríveis!” ela explicou quando o Huffington Post perguntou sobre todos os meios que ela usa sua plataforma para empoderar outros. “Elas são incríveis mulheres trabalhadoras que são uma verdadeira inspiração. Elas perseguem seus sonhos e ao mesmo tempo cuidam de suas casas. Foi uma honra trabalhar ao lado delas.”

Mamas beading in Kenya

O sentimento é mútuo ao julgar pela festa surpresa – um abraço em grupo, sério – que as mamas fizeram para festejar na volta de Lovato.

“Mulheres ajudando mulheres,” ela compartilhou em uma publicação da festividade para seus 52 milhões de seguidores no Instagram. “Um dos momentos mais incríveis desta viagem.”

“Sempre é uma honra trabalhar e brincar ao lado de Lovato. “Sem nenhuma grande divulgação para a mídia ou anúncios, ela lentamente e gentilmente deu de volta… com um propósito real,” disse David Johnson do WE ao assistir a estrela em ação, juntos no Quênia.

“Eu sempre terei admiração do modo que você passou seu tempo e energia dando de volta,” ele escreveu para um amigo em um post no Instagram no final da aventura. “Continue inspirando nossas garotas- e mantenha sua cabeça para cima. Você está fazendo uma diferença real.

Lovato compartilhou algumas fotos e palavras em seu Instagram, os quais estamos entusiasmados em re-compartilhar aqui.

Demi at elephant orphanage

“Quênia!!!”

Lovato celebrou sua chegada com essa foto do snap, mais tarde compartilhada pelo mundo, junto com outra na qual um elefante órfão entrou para a foto.

“Captura isso. Na verdade… não,” ela escreveu junto com uma alegre selfie que obteve 1.2M curtidas no Instagram apenas.

Demi in Kenya

Tradução do emoticon: “Me de 10! Obrigada!”

Emoticon translation: “Give me 10! Thank you!”

Demi collage 3

“Puro. Alegria.”

“Tive um tempo tão incrível com essas lindas, inteligentes e inspiradoras garotas. Obrigada @metowe @wemovement.”

WE Fact: Lovato tem sido uma incansável campeã dos projetos do WE no Quênia. Em uma viagem, por exemplo, ela ajudou a construir uma clinica de Raio X. Nessa visita, ela foi acolhida pelo ME para WE Artesões – com obrigados e bençãos pelo lucro das vendas do seu Rafiki. Ela também estava animada para passar a manhã na escola Kisaruni Girls Secondary falando com garotas sobre vida e sonhos.

Demi collage 4

“Caminho da água.”

“Não continue falando que você está impressionado comigo,” Lovato disse de sua entusiástica participação na tarefa. “Fique impressionado com essas mulheres.”

Demi collage 5

“Obrigada @wemovement/@metowe”

Fonte.
Tradução e Adaptação: Portal Lovato