WWD: Demi Lovato fala sobre sua nova coleção com a Fabletics e seu novo álbum

A pop star, Demi Lovato, que entrou na arena da moda com uma coleção para a Fabletics no inicio deste ano, sentou com a WWD em Los Angeles para discutir sua segunda coleção para a marca de esportes, que estreia hoje. A cantora de “Sorry Not Sorry” também falou sobre seus treinamentos favoritos e seu novo álbum, que foi inspirado por ela atingir o marco de um quarto do século.

WWD: Como você se associou a Fabletics?
Demi Lovato: Eu me lembro de ir ao Met Gala no ano passado e lembro de ter me sentido meio, “Eu não sei por que estou aqui” já que eu uso roupas de ginástica todo dia. E meu empresário disse, “Por que não fazemos algo que é mais autentico seu?” e então isso aconteceu.

WWD: Você já conhecia a Kate Hudson?
D.L.: Eu e a Kate nos conhecemos, na verdade, eu uma academia em Nova Iorque. Ela estava fazendo esse treinamento de braço e eu fiquei tipo, “Posso participar?” e nós apenas nos demos muito bem e começamos a treinar juntas. Ela foi um doce e nós combinados. Quando eles vieram à mim com essa oportunidade, eu não podia recusar. É realmente o que eu uso todo dia e ainda é moda, mas é apenas na minha visão.

WWD: Foi desanimador planejar sua própria coleção?
D.L.: Nem um pouco. Foi muito animador pra mim por que eu amo moda, eu apenas não quero me arrumar toda todos os dias. Então, pra mim, isso é perfeito, pois eu treino todos os dias menos nos Domingos e eu estou sempre eu roupas de ginástica e tops, você fala. Quando eu viajo, minha mala é 70% de roupas de ginástica.

WWD: Antes de planejar essa linha, o que você estava procurando no mercado? 
D.L.: Eu tinha visto muitas roupas de yoga e muitas calças de yoga e elas tendem a ter cores mais leves e meio que mais zen. Eu queria algo um pouco mais ousado e jovial, algo que eu queira usar todos os dias.

WWD: Que tipo de silhuetas existem na coleção?
D.L.: Existem alguns tipos de silhuetas que eu gosto em mim mesma – jaquetas como essa, leggings. Eu não uso muito shorts, então eu coloquei esses para outras pessoas. Temos calças e shorts que possuem elásticos que envolve sua cintura. É bem confortável e te proporciona algo a mais. Possui um olhar mais ousado nele.

Eu queria que tudo fosse funcional e ficasse bom em pessoas de todos os tipos. É isso que é importante pra mim. Você também tem a oportunidade de apenas vestir um top de esporte e leggings ou você pode colocar uma jaqueta ou uma blusa sobre ele e ainda continuar atraente.

WWD: Quais são suas peças favoritas da coleção?
D.L.: Minhas peças favoritas nessa são o sutiã criss-cross, os casacos zip-up e eu amo o rosa brilhante.

WWD: O que você pode nos contar sobre a terceira coleção? 
D.L.: Nós temos um ouro rosado, no qual estou muito animada sobre. Essa talvez seja minha coleção favorita, mas eu digo isso sobre todas.

WWD: Que tipos de treino você prefere? 
D.L.: Eu faço MMA [artes marciais] mas eu treino qualquer coisa. Hoje eu fiz jiu-jiutsu e treinamento de peso, mas outros dias eu vou fazer kickboxing, muay thai. É realmente sobre o que eu tenho no meu calendário. Alguns dias eu faço apenas cardio por uma hora. Eu não sou uma pessoa de yoga. Tudo que eu faço, precisa ser extremo. Eu gosto de treinamentos de grande intensidade.

WWD: Qual é sua playlist de treinamento? 
D.L.: Eu ouço hip-hop enquanto treino.

WWD: Ter a melhor roupa de treino ajuda com seu treinamento? 
D.L.: Tem algo muito libertador sobre se sentir bem com o que você treina, pois, quando você se sente bem na academia, você vai fazer um trabalho melhor. Você se sentirá mais confortável, algo que irá te permitir em forçar seus limites.

WWD: Qual é a ultima novidade com a sua musica?
D.L.: Eu tenha trabalhado em novas musicas há um ano e meio e estou finalizando meu novo álbum neste momento. Eu acabei de lançar um single chamado “Sorry Not Sorry”, e eu tenho um novo single que será lançado muito em breve.

WWD: O que inspirou seu novo álbum? 
D.L.: Eu tive várias experiências no ultimo ano e meio, e eu cresci muito. Eu me achei mais do que nunca. A inspiração é sobre ser independente, fazer 25 vivendo por mim mesma e as emoções que eu lido sendo uma mulher solteira nos meus 20s. É mais soulful.

Fonte.

Tradução e Adaptação: Equipe Portal Lovato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*