yes!Teen: Demi arrasa em SP

Matéria por yes!Teen
Adaptação por Equipe Portal Lovato

Demi Lovato fez um show e tanto aqui em SP. E a revista yes!Teen fez um post contando tudo que rolou lá no show. Confira abaixo:

Você sabe quando um show é incrível? Quando a cada movimento que a pessoa que está no palco faz, a plateia delira!

E foi assim o show da Demi Lovato na noite de ontem (20), que rolou no Credicard Hall, em São Paulo. E nem os 43 minutos de atraso desanimaram os fãs, que até acamparam na fila! A cantora iniciou a turnê A Special Evening With Demi Lovato no dia 19, no Rio de Janeiro, e chegou a capital paulistana cheia de disposição para mais uma apresentação.

O setlist começou com All Night Long, a faixa de abertura do CD mais recente de Demi, Unbroken, seguida por Got Dynamite. A cada pausa para respirar, a cantora agradecia aos fãs brasileiros, dizendo que eles eram “lindos”, e que estava superfeliz por voltar a cidade (sua última visita foi em 2010). O português da moça, aliás, estava bem afiado! “Oi, São Paulo! Tudo bem?”, ela disse quase sem sotaque. E a resposta do público era sempre a mesma: “Demi, eu te amo!” .

O show continuou com Hold Up, Get Back, e um medley de Don’t Forget (quando Demi se emocionou) e Catch Me. Antes de Fix a Heart, a diva dedicou a música a todos os que “já tiveram seu coração partido”, assim como ela. Na sequência veio Who’s That Boy e a fofíssima You’re My Only Shorty. Para lembrar os hits mais antigos, Demi emendou La La Land e Here We Go Again, cantadas a plenos pulmões pela plateia. Depois Lightweight, o momento mais esperado: Skyscraper ao vivo! Sentada ao piano, ela colocou toda a emoção para fora, e recebeu com carinho uma porção de rosas jogadas no palco.

A versão acústica de How To Love, do rapper Lil’ Wayne, veio em seguida, e contou com um agradecimento bem especial da cantora. “Há alguns anos passei por algo muito difícil, e superei graças a vocês. Queria agradecer por todo o apoio, vi muitos cartazes com ‘Stay Strong’ por aqui. Saibam que cada um deles significa muito pra mim e que, assim como vocês fizeram por mim, eu também sempre estarei aqui para vocês”. Precisamos dizer que a plateia pirou de emoção?

A última parte do show foi preenchida por Together, Remember December, Give Your Heart A Break e Unbroken. E, antes de ir embora, ela fez questão de dizer: “Vocês realmente tocaram meu coração hoje”, envolta pela bandeira brasileira. Nós também #choramos com você, Demi!

Quem curtiu o show da Demi?